Apresentação

 

O sistema TP-POLIS surge da demanda de prefeituras em realizar o controle eficiente informações estratégicas para o gestão municipal. O sistema possui 5 módulos:

ESCRITÓRIO ELETRÔNICO

Imagine um ambiente onde todos os documentos importantes para a gestão pública estão disponíveis. Os arquivos são inseridos no sistema por pessoas diferentes, com controle de acesso parametrizado e perfil de acesso. Este ambiente é possível com o TP-POLIS, que permite também a marcação de arquivos favoritos e controle de aprovação do que será publicado pelo administrador do sistema na Prefeitura.

DIAGNÓSTICO SOCIAL E ECONÔMICO

O TP-POLIS permite ao gestor público criar um cadastro social específico de unidade famílias de sua cidade. O conceito parte de um titular da unidade família e seus familiares em cada cadastro. Feito isto são inseridos dados sobre a sua propriedade, renda, produção e dados socioeconômicos. Documentos digitais também podem ser anexados.

GESTÃO DE CONTRATOS

O TP-POLIS consolida as principais informações de interesse do gestor relacionadas aos CONTRATOS, fornecedores, status, pagamentos, forma de contratação e documentos são algumas das informações que serão acompanhadas com relatórios e gráficos que auxiliam ao tomador de decisão.

GESTÃO DE CONVÊNIOS

Os CONVÊNIOS administrativos surgiram para suprir a necessidade de conjugação dos conhecimentos técnicos e recursos financeiros, que tem como premissa serem acordos celebrados por entes públicos de qualquer espécie ou entidades particulares. O TP-POLIS permitirá ao gestor municipal acompanhar, o cronograma financeiro, os produtos gerados, os prazos e valores repassados e executados.

GESTÃO DE OBRAS

Com o objetivo de concentrar todas as informações sobre as OBRAS que estão acontecendo na cidade, o TP-POLIS mostrará o acompanhamento específico de cada obra, o que facilitará na tomada de decisões dos gestores responsáveis pela execução das intervenções.